Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorPereira, Crisleine Beatrispt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:14:55Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18015pt_BR
dc.description.abstractA disseminação dessas práticas em ações de marketing está modificando a forma como as empresas estão se comunicando com seu publico alvo. Neste contexto, o setor bancário brasileiro vem ganhando destaque pelo significativo investimento em as ações de marketing societal realizado pelas diversas empresas que representam o setor. Este trabalho visa analisar as atitudes e percepções do consumidor em relação às ações de marketing societal desenvolvidas pelo setor bancário brasileiro. O procedimento metodológico teve como base uma pesquisa qualitativa com amostra não-probabilística por conveniência, através de entrevistas em profundidade com dezesseis consumidores de serviço bancário. Os resultados obtidos sugerem que a credibilidade atribuída pelos clientes às ações sócioambientais está relacionada ao grau de informações que eles possuem sobre essas ações. As entrevistas ainda evidenciaram que os efeitos das ações de marketing societal no setor bancário não influenciam de modo significativo na decisão de compra do consumidor.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectMarketing societalpt_BR
dc.titleAtitudes do consumidor em relação às ações de marketing societal do setor bancáriopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000653130pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples