Repositório Digital

A- A A+

Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária

.

Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária
Autor Bueno, Lucas Fernando
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Internet
Marketing de serviços
Marketing estratégico
Produto
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18023
Arquivos Descrição Formato
000653155.pdf (380.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.