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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMuniz, Paula Goltzpt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:14:58Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18026pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de uma pesquisa de satisfação com os moradores do Residencial Plaza Cristal, principal empreendimento da Construtora Cristal Ltda. Para atingir o objetivo principal, de mensurar o nível de satisfação dos clientes desta construtora, o método utilizado foram pesquisa qualitativa e quantitativa, seguida da análise dos dados através da ferramenta Janela do Cliente. A partir deste estudo, foi possível fazer recomendações à empresa e sugerir melhorias a serem aplicadas em seus próximos projetos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação na Construtora Cristal Ltda.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000653165pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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