Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing Warpnet LTDA

.

Plano de marketing Warpnet LTDA

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing Warpnet LTDA
Autor Wojtowicz, Alex
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comércio eletrônico
Marketing
Plano de marketing
Resumo O presente trabalho teve como principal objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing para a empresa Warpnet. A empresa atua no ramo de hospedagem de sites e no desenvolvimento de serviços e sistemas para comércio eletrônico na Internet. Este plano de marketing é composto por uma análise do ambiente externo e do mercado de hospedagem de sites no Brasil. Também foi realizada uma análise dos concorrentes e dos clientes da empresa Warpnet. A partir destes dados, elaborou-se uma matriz SWOT, para uma melhor visualização das ameaças, oportunidades, pontos fortes e fracos da empresa. O plano de marketing sugere objetivos e estratégias que resultaram em um plano de ação que deverá ser seguido pela empresa, de modo que a mesma possa aproveitar as oportunidades apresentadas pelo mercado neste momento.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18038
Arquivos Descrição Formato
000685295.pdf (242.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.