Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill

.

Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
Autor Meister, Ana Paula Sjöman
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Resumo O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18040
Arquivos Descrição Formato
000685309.pdf (1.416Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.