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Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente

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Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente

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Título Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
Autor Abreu, Andréia Gomes de
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Marketing de relacionamento
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Resumo Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utilização do método do Repertório de Kelly. Na etapa quantitativa, foi utilizado um questionário estruturado.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18042
Arquivos Descrição Formato
000685318.pdf (655.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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