Repositório Digital

A- A A+

A lealdade de consumidor e os produtos de marca própria

.

A lealdade de consumidor e os produtos de marca própria

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A lealdade de consumidor e os produtos de marca própria
Autor Infantini, Fernanda Schmeling
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cliente : Fidelidade
Marca
Marketing
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18049
Arquivos Descrição Formato
000685429.pdf (579.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.