Repositório Digital

A- A A+

Comunicação com classe C

.

Comunicação com classe C

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comunicação com classe C
Autor Faria, Juliana Barreto de
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comunicacao : Marketing
Resumo Este trabalho analisa a ascensão da Classe Social C e o impacto que esse fato tem nas comunicações veiculadas pelas empresas no país a partir de embasamento teórico e entrevistas com profissionais da área de publicidade ou que estejam vinculados a área de comunicação com essa classe em suas empresas. Essa alteração no segmento econômicosocial bem como o impacto que teve na comunicação são analisados sob a ótica do Marketing. Nesse sentido, os conceitos de classe social e comunicação são abordados nesse trabalho. Por fim, os meios de comunicação citados nas entrevistas são analisados pela sua penetração na classe social escolhida para estudo para que se possa traçar um paralelo entre a prática das empresas e as pesquisas feitas em cada meio de comunicação.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18051
Arquivos Descrição Formato
000685449.pdf (631.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.