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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorFaria, Juliana Barreto dept_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:03Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18051pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa a ascensão da Classe Social C e o impacto que esse fato tem nas comunicações veiculadas pelas empresas no país a partir de embasamento teórico e entrevistas com profissionais da área de publicidade ou que estejam vinculados a área de comunicação com essa classe em suas empresas. Essa alteração no segmento econômicosocial bem como o impacto que teve na comunicação são analisados sob a ótica do Marketing. Nesse sentido, os conceitos de classe social e comunicação são abordados nesse trabalho. Por fim, os meios de comunicação citados nas entrevistas são analisados pela sua penetração na classe social escolhida para estudo para que se possa traçar um paralelo entre a prática das empresas e as pesquisas feitas em cada meio de comunicação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicacao : Marketingpt_BR
dc.titleComunicação com classe Cpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685449pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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