Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorAndreazza, Marina Diaspt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:04Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18056pt_BR
dc.description.abstractO Plano de Negócio é visto como uma ferramenta poderosa utilizada para estudar a viabilidade de novos negócios. Ele faz-se necessário em um cenário como o Brasil onde há uma taxa de mortalidade muito alta para novas empresas. Depois de finalizado, o plano é apresentado para todas as partes envolvidas (fornecedores, parceiros e colaboradores) a fim de minimizar o risco de um investimento. Dentro deste contexto, este trabalho elaborou um Plano de Negócio focado nas áreas de marketing e finanças para estudar a viabilidade da primeira loja do Yázigi Travel. O desafio deste novo negócio é colocar esta empresa pela primeira vez em contato direto com o cliente final. Para isto, foram analisados o mercado de viagens no exterior, as percepções da marca e sua situação financeira atual. O resultado visa auxiliar os empresários interessados neste projeto a entender melhor seu novo negócio. Bem como, verificar a real possibilidade dele se torna real e lucrativo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.titleElaboração de um plano de negócio para abertura da primeira loja do Yázigi Travelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685486pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples