Plano de marketing para o lançamento do Skipper 38
Visualizar/abrir
Data
2008Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para à Rumo Náutico Ind. e Com. Ltda, com a intenção de orientar o lançamento do seu novo produto, o Skipper 38, traçando objetivos e desenvolvendo estratégias para alcançá-los. Foram objetos do estudo os quatro elementos do composto de marketing, assim como a concorrência e uma análise do mercado consumidor. O Plano de Marketing propôs algumas estratégias e diretrizes viáveis para a empresa, de modo a satisfazer o ...
Este trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para à Rumo Náutico Ind. e Com. Ltda, com a intenção de orientar o lançamento do seu novo produto, o Skipper 38, traçando objetivos e desenvolvendo estratégias para alcançá-los. Foram objetos do estudo os quatro elementos do composto de marketing, assim como a concorrência e uma análise do mercado consumidor. O Plano de Marketing propôs algumas estratégias e diretrizes viáveis para a empresa, de modo a satisfazer os objetivos propostos, maximizando o aproveitamento das oportunidades de mercado e minimizando as desvantagens dentro do ambiente competitivo. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3125)
Este item está licenciado na Creative Commons License