Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para o lançamento do Skipper 38

.

Plano de marketing para o lançamento do Skipper 38

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para o lançamento do Skipper 38
Autor Silva, Maurano Castilhos da
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing
Plano de marketing
Resumo Este trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para à Rumo Náutico Ind. e Com. Ltda, com a intenção de orientar o lançamento do seu novo produto, o Skipper 38, traçando objetivos e desenvolvendo estratégias para alcançá-los. Foram objetos do estudo os quatro elementos do composto de marketing, assim como a concorrência e uma análise do mercado consumidor. O Plano de Marketing propôs algumas estratégias e diretrizes viáveis para a empresa, de modo a satisfazer os objetivos propostos, maximizando o aproveitamento das oportunidades de mercado e minimizando as desvantagens dentro do ambiente competitivo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18057
Arquivos Descrição Formato
000685489.pdf (3.762Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.