Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Maurano Castilhos dapt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:04Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18057pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para à Rumo Náutico Ind. e Com. Ltda, com a intenção de orientar o lançamento do seu novo produto, o Skipper 38, traçando objetivos e desenvolvendo estratégias para alcançá-los. Foram objetos do estudo os quatro elementos do composto de marketing, assim como a concorrência e uma análise do mercado consumidor. O Plano de Marketing propôs algumas estratégias e diretrizes viáveis para a empresa, de modo a satisfazer os objetivos propostos, maximizando o aproveitamento das oportunidades de mercado e minimizando as desvantagens dentro do ambiente competitivo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para o lançamento do Skipper 38pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685489pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples