Repositório Digital

A- A A+

Análise do comportamento do consumidor de supermercados 24 horas em Porto Alegre

.

Análise do comportamento do consumidor de supermercados 24 horas em Porto Alegre

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Análise do comportamento do consumidor de supermercados 24 horas em Porto Alegre
Autor Santos, Letícia Rossi dos
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Marketing de relacionamento
Supermercados
Resumo No mundo de hoje, o homem tem cada vez menos tempo livre e esta indisponibilidade de tempo acaba transformando momentos antes não utilizados em “horas extras” do dia. O objetivo deste trabalho foi analisar o comportamento dos consumidores de supermercados na cidade de Porto Alegre que compram no período da meia-noite às seis horas da manhã. A metodologia de estudo constituiu-se em uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Foram aplicadas entrevistas em profundidade para conhecer os hábitos destes clientes de supermercado durante à madrugada. O trabalho traz a compreensão de todo o processo de compra pelo qual este consumidor passa, assim como oferece detalhes sobre as reais necessidades e satisfação deste com o serviço.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18083
Arquivos Descrição Formato
000685461.pdf (233.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.