Repositório Digital

A- A A+

Estudo sobre as possíveis razões do alto índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos

.

Estudo sobre as possíveis razões do alto índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estudo sobre as possíveis razões do alto índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos
Autor Bender, Luis Felipe
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Lojas 3 Passos.
Marketing de relacionamento
Resumo Este trabalho foi realizado em três cidades: Júlio de Castilhos, Passo Fundo e Três de Maio, todas localizadas no Estado do Rio Grande do Sul. Teve como objetivo detectar os motivos pelos quais as Lojas 3 Passos estão tendo um índice de aumento tão alto de clientes inativos no seu crediário. Para tanto, o trabalho valeu-se de duas etapas de pesquisa. A primeira delas foi quantitativa envolvendo a coleta de dados secundários sobre aspectos econômicos das Mesorregiões do Rio Grande do Sul. A segunda etapa utilizou uma pesquisa qualitativa em profundiade realizada através de entrevistas intencionais em três diferentes municípios, citados no primeiro parágrafo, que possuem filiais das Lojas 3 Passos. Do confronto das duas etapas de pesquisa surgiram possíveis explicações para o acontecimento do fenômeno estudado por este trabalho. Dessas possibilidades um programa de fidelidade com a forma de acumulação de pontos para troca por produtos surge para diminuir o índice de crescimento dos clientes inativos das Lojas 3 Passos.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18084
Arquivos Descrição Formato
000685480.pdf (379.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.