Repositório Digital

A- A A+

Segmentação de valores pessoais para uma base de clientes da Herbalife

.

Segmentação de valores pessoais para uma base de clientes da Herbalife

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Segmentação de valores pessoais para uma base de clientes da Herbalife
Autor Bassani, Michele Tiecher
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing de rede
Marketing de relacionamento
Valores pessoais
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18085
Arquivos Descrição Formato
000685492.pdf (362.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.