Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para o Colégio Batista

.

Plano de marketing para o Colégio Batista

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para o Colégio Batista
Autor Silva, Fausto Eduardo Lima da
Orientador Silveira, Teniza da
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing
Plano de marketing
Resumo O presente trabalho teve como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para o Colégio Batista em Porto Alegre. O foco deste trabalho visa auxiliar essa instituição de ensino no que tange à sua administração de marketing, buscando a consolidação do Colégio no mercado de ensino privado em Porto Alegre. Para tal, foi realizada uma análise de seu ambiente externo e interno. Foi também elaborada a matriz SWOT (stregths, weaknesses, opportunities, threats), onde se verificou as forças, as fraquezas, as oportunidades e as ameaças do Colégio Batista. Com base nesses dados e no confronto com a bibliografia, estabeleceu-se objetivos e elaborou-se estratégias de marketing, para então se formular um plano de ação compatível com as necessidades e prioridades encontradas.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18163
Arquivos Descrição Formato
000713076.pdf (367.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.