Repositório Digital

A- A A+

Planejamento estratégico Veit Moda Masculina

.

Planejamento estratégico Veit Moda Masculina

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Planejamento estratégico Veit Moda Masculina
Autor Veit, Guilherme
Orientador Rhoden, Marisa Ignez dos Santos
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Crescimento
Planejamento estratégico
Plano de negócios
Resumo Trabalho de conclusão de curso de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que tem como finalidade a elaboração de um planejamento estratégico na Veit Moda Masculina, empresa que comercializa artigos do vestuário na cidade de Bom Princípio. Para o alcance do objetivo o autor utiliza-se de métodos e procedimentos científicos de pesquisa, revisando a literatura sobre o tema e caracterizando o setor e a organização. Com base na fundamentação teórica consegue estabelecer análises do ambiente externo e interno da organização, definindo as decisões estratégicas e propondo planos de ação que foram aceitos com louvor pela empresa a fim de alcançar o crescimento do negócio.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18170
Arquivos Descrição Formato
000713144.pdf (298.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.