Repositório Digital

A- A A+

Aplicação de inteligência de mercado em empresa do ramo de entretenimento : um estudo de caso no GNC Cinemas

.

Aplicação de inteligência de mercado em empresa do ramo de entretenimento : um estudo de caso no GNC Cinemas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Aplicação de inteligência de mercado em empresa do ramo de entretenimento : um estudo de caso no GNC Cinemas
Autor Zambelli, Rafael Laguna
Orientador Janissek-Muniz, Raquel
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Finanças
Inteligência
Mercado
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18187
Arquivos Descrição Formato
000713695.pdf (764.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.