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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorWestphal Júnior, Robertopt_BR
dc.date.accessioned2010-01-07T04:15:29Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18191pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta e analisa o grau de satisfação dos clientes da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasil. Através de uma pesquisa de satisfação, buscou-se apresentar os atributos com maior e menor satisfação entre a amostra de clientes entrevistados. Inicialmente é apresentado a contextualização teórica pesquisada para o tema estudado. Trata-se de um estudo com etapa qualitativa e quantitativa dos dados: um estudo survey. Utilizou-se a janela do cliente para mensurar o grau de importância e satisfação dos atributos elencados. O grau de importância caracteriza-s por aquilo que o cliente percebe naquilo que recebe. O grau de satisfação é aquilo que o cliente sente do que recebe. Através da análise da janela, pode-se analisar as características percebidas e sentidas pelos clientes em relação aos itens pesquisados e gerar dados que podem ajudar na definição de estratégias de relacionamento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação dos clientes correntistas da Agência Rua Uruguai do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000713716pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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