Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGruszynski, Ana Claudiapt_BR
dc.contributor.authorChassot, Sophia Seibelpt_BR
dc.date.accessioned2010-03-11T04:14:05Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18702pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho avalia de que maneira o projeto gráfico de uma revista se relaciona com seu projeto editorial, tomando como caso de estudo a Revista Capricho no período de 1995 e 2005. Para isso, apresenta os elementos básicos de projetos gráficos de revistas, bem como um histórico da revista Capricho e da política editorial da Editora Abril. Detém-se também em aspectos relacionados ao público-alvo da Capricho, os adolescentes, a fim de melhor compreender como os projetos editorial e gráfico se estruturam a fim de dialogar com ele. A partir destes elementos e levando em conta o objetivo geral da pesquisa, são analisadas as edições que compõem o corpus estudado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectCapricho (Revista)pt_BR
dc.titleO projeto gráfico de revistas : uma análise de dez anos da revista Caprichopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000591356pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples