Repositório Digital

A- A A+

A interatividade do consumidor em sites de comércio eletrônico brasileiros : estudo de caso : Submarino e Buscapé

.

A interatividade do consumidor em sites de comércio eletrônico brasileiros : estudo de caso : Submarino e Buscapé

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A interatividade do consumidor em sites de comércio eletrônico brasileiros : estudo de caso : Submarino e Buscapé
Autor Bebber, Fábio Lopes
Orientador Silva, Deisi Conceição da
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Hipertexto
Publicidade online
Resumo Este trabalho procura entender o impacto dos formatos de publicidade mais encontrados na Web para a construção de marcas brasileiras que se constituem como genuinamente do ambiente virtual. A partir do nível de conhecimento do internauta em relação ao ambiente virtual, procura-se entender o impacto dos formatos de publicidade na Web mais encontrados. Contudo, para essa análise, deu-se importância a características da Web, do internauta, da marca e da publicidade on-line.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18727
Arquivos Descrição Formato
000623384.pdf (1.221Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.