Repositório Digital

A- A A+

O design de capas de livro : um breve estudo sobre os livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005

.

O design de capas de livro : um breve estudo sobre os livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O design de capas de livro : um breve estudo sobre os livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005
Autor Madalosso, Sibele
Orientador Gruszynski, Ana Claudia
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Design gráfico
Livro
Resumo Este trabalho estuda como os projetos gráficos das capas dos livros de conteúdo religioso/evangélico utilizam os elementos básicos da comunicação visual nas imagens e textos, procurando verificar se existe uma linha comum que os caracterize como dirigidos a um público específico. Toma como estudo de caso as capas dos dez livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005. Apresenta as características do livro e do mercado editorial brasileiro, enfocando principalmente o segmento evangélico e faz um levantamento sobre o processo de design editorial e gráfico, bem como sobre elementos principais do design.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18789
Arquivos Descrição Formato
000623435.pdf (1.157Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.