Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Diego Soleti dept_BR
dc.date.accessioned2010-03-27T04:15:29Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18960pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho versa sobre uma pesquisa de satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico, utilizando o método da Janela do Cliente. Para isto, o trabalho divide-se em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. A primeira etapa inclui a revisão bibliográfica e a segunda, um questionário estruturado. Neste trabalho são desenvolvidos conceitos que concernem o mercado estudado e seus clientes. A partir deste trabalho será possível compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes para prover um atendimento de qualidade, resultando em altos índices de satisfação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAtelier Fotográfico.pt_BR
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico utilizando a janela do clientept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000733599pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples