Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para empresa de moda esportiva Futebol Clube

.

Plano de marketing para empresa de moda esportiva Futebol Clube

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para empresa de moda esportiva Futebol Clube
Autor Camargo, Fernanda Herrmann de Castro
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Empresa
Moda
Plano de marketing
[en] Brand
[en] Licensing
[en] Marketing
[en] Marketing plan
[en] Strategy
Resumo O presente trabalho refere-se ao Plano de Marketing para a empresa de moda esportiva Futebol Clube. Tem como finalidade auxiliar no processo de expansão da marca no território brasileiro, assim como no atendimento de seus objetivos de marketing. Estarão presentes conceitos de marketing, plano de marketing e suas etapas, estratégias de marketing, marcas e licenciamento das mesmas.
Abstract This present study refers to a marketing plan for the company of sportive fashion Futebol Clube. It has the intention of helping on the expansion of the brand in the Brazilian territory, as well as on the reaching of their marketing objectives. It will be present concepts of marketing, marketing plan and its steps, marketing strategies, brands and brand licensing.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18966
Arquivos Descrição Formato
000733639.pdf (294.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.