Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrodbeck, Angela Freitagpt_BR
dc.contributor.authorZanatta, Rafaelpt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:43Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19177pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo apresenta a definição, análise e proposição de novas estratégias empresariais para a empresa Obra Materiais de Construção Ltda. Inicialmente foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema estratégia, planejamento estratégico e formulação de Balanced Scorecard – BSC e com base nessas referências foi possível realizar entrevistas junto aos formadores das estratégias da empresa para que se pudesse identificar o perfil atual da empresa. De posse destas informações confrontou-se as atuais estratégias utilizadas e as forças e fraquezas da empresa, tornando possível a proposição de novas estratégias organizadas em um BSC. A ferramenta, desta forma, tornou-se a primeira manifestação de planejamento estratégico formal a ser utilizada pela empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia empresarialpt_BR
dc.subjectBalanced scorecardpt_BR
dc.titleAnálise e proposição de novas estratégias competitivas para a empresa Obra Materiais de Construção Ltda.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735605pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples