Repositório Digital

A- A A+

O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico

.

O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônico
Autor Giacobbo, Suziane
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Aeronáutica
Logística
Serviço ao cliente
Terceirização
Resumo Trabalho de conclusão de curso de graduação em Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa do setor aviônico de Porto Alegre, a Aeroeletrônica, versando sobre o serviço ao cliente prestado a Força Aérea Brasileira para a terceirização das atividades logísticas aplicadas às aeronaves F-5 e A-29. O trabalho analisa a opinião do fornecedor e do cliente, revisa a literatura e apresenta os resultados obtidos através das entrevistas. Além disso, é analisado o relacionamento entre as partes envolvidas no processo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/19183
Arquivos Descrição Formato
000735712.pdf (1.500Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.