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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorGiacobbo, Suzianept_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:45Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19183pt_BR
dc.description.abstractTrabalho de conclusão de curso de graduação em Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de um estudo de caso em uma empresa do setor aviônico de Porto Alegre, a Aeroeletrônica, versando sobre o serviço ao cliente prestado a Força Aérea Brasileira para a terceirização das atividades logísticas aplicadas às aeronaves F-5 e A-29. O trabalho analisa a opinião do fornecedor e do cliente, revisa a literatura e apresenta os resultados obtidos através das entrevistas. Além disso, é analisado o relacionamento entre as partes envolvidas no processo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectAeronáuticapt_BR
dc.titleO serviço ao cliente em uma empresa do setor aviônicopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735712pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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