Repositório Digital

A- A A+

Plano de negócios para abrir um posto de anúncios de mídias do Grupo RBS

.

Plano de negócios para abrir um posto de anúncios de mídias do Grupo RBS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de negócios para abrir um posto de anúncios de mídias do Grupo RBS
Autor Eidt, Ugo Fedon
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Grupo RBS.
Plano de marketing
Plano de negócios
Posto de anúncios
Viabilidade financeira
Resumo Este trabalho tem como objetivo avaliar a viabilidade para abrir um Posto de anúncios de mídias do Grupo RBS. Este tema foi escolhido pois algumas regiões de Porto Alegre não estão sendo atendidas com um serviço desse gênero e também pelo interesse do Grupo RBS e do proprietário do novo estabelecimento. Primeiramente, foi apresentado um referencial teórico sobre os temas relacionados ao assunto e caracterizada a instituição. Depois, para alcançar o objetivo, foi realizado o plano de negócios, subdividido em plano operacional, de marketing e financeiro.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/19188
Arquivos Descrição Formato
000735751.pdf (333.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.