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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorNeutzling, Valéria Regina da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:48Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19197pt_BR
dc.description.abstractEste estudo objetiva avaliar o nível de satisfação dos usuários de lista telefônica na cidade de Porto Alegre. Ele foi realizado através de uma pesquisa dividida em duas etapas: pesquisa qualitativa onde se buscou levantar os atributos relevantes aos usuários de lista telefônica e uma pesquisa quantitativa aplicada aos usuários de lista telefônica de Porto Alegre com objetivo de levantamento de dados para análises. O trabalho apresenta revisão teórica de temas relevantes ao estudo como estudo da satisfação do consumidor, estudo sobre pesquisa de marketing, pesquisa de satisfação e estudo da janela do cliente. Apresenta também a metodologia utilizada para realização do mesmo como a Rede Repertório de Kelly para a fase qualitativa da pesquisa, a coleta de dados na fase quantitativa, as análises de Cronbach e Qui-quadrado na análise dos dados e o estuda da Janela do Cliente. Por fim serão apresentadas sugestões e conclusões do estudo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectLista telefônicapt_BR
dc.subjectPorto Alegre (RS)pt_BR
dc.titleEstudo sobre a satisfação do usuário de listas telefônicas de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735875pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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