Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing : Hello Rent a Car

.

Plano de marketing : Hello Rent a Car

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing : Hello Rent a Car
Autor Goettems, Silvio Felipe
Orientador Fioriolli, Jose Carlos
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estratégia de marketing
Locadora de veículos
Plano de marketing
Resumo O presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a locadora de automóveis Hello Rent a Car, com o intuito de propor ações que possibilitem o fortalecimento da autolocadora em seu mercado de atuação. Para tal, foi desenvolvida uma análise do ambiente externo, através de clientes, concorrentes e características deste mercado, e uma análise do ambiente interno, com a pesquisa de registros existentes na autolocadora. Em seguida, os dados foram incorporados e analisados na matriz SWOT, servindo como base para a elaboração dos objetivos e estratégias de marketing. Na sequência, foram propostas ações para atingir os objetivos de marketing da empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/19205
Arquivos Descrição Formato
000735709.pdf (494.3Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.