Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGaya, Adroaldo Cezar Araujopt_BR
dc.contributor.authorCardoso, Lisiane Torres ept_BR
dc.contributor.authorCardoso, Marcelo Francisco da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:09:03Zpt_BR
dc.date.issued1998pt_BR
dc.identifier.issn0104-754Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19273pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMovimento. Porto Alegre. Vol. 4, n. 8 (1998), p. i-xixpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa científicapt_BR
dc.subjectCrescimentopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento motorpt_BR
dc.subjectAvaliação funcionalpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino fundamental e médiopt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.titleDados, interpretações e implicações : acordos e desacordos (1. parte: a metodologia em questão)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000208527pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples