Dados, interpretações e implicações : acordos e desacordos (1. parte: a metodologia em questão)
dc.contributor.author | Gaya, Adroaldo Cezar Araujo | pt_BR |
dc.contributor.author | Cardoso, Lisiane Torres e | pt_BR |
dc.contributor.author | Cardoso, Marcelo Francisco da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-04-16T09:09:03Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1998 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0104-754X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/19273 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Movimento. Porto Alegre. Vol. 4, n. 8 (1998), p. i-xix | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pesquisa científica | pt_BR |
dc.subject | Crescimento | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento motor | pt_BR |
dc.subject | Avaliação funcional | pt_BR |
dc.subject | Educação física | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental e médio | pt_BR |
dc.subject | Criança | pt_BR |
dc.title | Dados, interpretações e implicações : acordos e desacordos (1. parte: a metodologia em questão) | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000208527 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (38938)Ciências da Saúde (10529)