Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPolidoro, Marina Bortoluzpt_BR
dc.contributor.authorSukster, Débora Stifelmannpt_BR
dc.date.accessioned2019-04-26T02:38:10Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/193524pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido para gerar uma reflexão sobre a potência do Ensino da Arte na escola. Por estar me formando no curso de Licenciatura em Artes Visuais, reuni minhas experiências, para embasar o trabalho de pesquisa e desenvolvi um texto poético para contar minhas vivências com outra linguagem e de uma forma mais pessoal e sensível. Além disso, este trabalho tem como objetivo compreender as configurações da disciplina de Artes na Escola Inclusiva, como se propõe e através de um trabalho paralelo de prática em sala de aula, propor maneiras de exercitar a singularidade de cada um e a união de um grupo por semelhanças e não por exclusão.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de artespt_BR
dc.subjectSingularidadespt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleEstudo da disciplina de artes na escola inclusivapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001090516pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples