Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBeber, Sedinei José Nardellipt_BR
dc.contributor.authorRossi, Carlos Alberto Vargaspt_BR
dc.date.accessioned2019-05-04T02:35:52Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.issn1415-6555pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/193842pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa consistiu na realização de um estudo exploratório sobre a Insatisfação dos Consumidores com o Serviço de Assistências Técnicas de Autorizadas de Automóveis, investigando as causas, o nível e as conseqüências da insatisfação destes consumidores. Este trabalho foi realizado na cidade de Porto Alegre. Como resultados, apresenta-se o perfil dos consumidores, a relação entre o nível geral de insatisfação, a caracterização da amostra e as reações à insatisfação, o relacionamento entre causas e nível de insatisfação e a formação das dimensões de atributos da insatisfação. Entre as conclusões, encontram-se os atributos mais importantes para a insatisfação dos consumidores, a viabilidade do método utilizado para a pesquisa de insatisfação e sugestões para os executivos do ramo evitarem a insatisfação de seus clientes.pt
dc.description.abstractThis research consisted in carrying out an exploratory study about Consumer Dissatisfaction over customer technical assistance at authorized car dealers. The causes, level and of consequences of dissatisfaction were investigated. This study was carried out in the city of Porto Alegre. As pratical results, it shows the customers’ profile; the relationship among the general level of dissatisfaction, the sample characteristics and the reactions to dissatisfaction; the relationship between the causes and the level of dissatisfaction; and the formation of dissatisfaction attributes magnitudes. Among the conclusions are the most important attributes to customer dissatisfaction, the viability of method used for dissatisfaction research and suggestions to managers to avoid their customers dissatisfaction.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista de administração contemporânea. Rio de Janeiro. Vol. 10, n. 2, (abr./jun. 2006), p. 33-49pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfactionen
dc.subjectDissatisfactionen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectInsatisfaçãopt_BR
dc.subjectServicesen
dc.subjectPrestação de serviços : Satisfação : Consumidorpt_BR
dc.subjectCar dealersen
dc.subjectAssistência técnicapt_BR
dc.titleEstudo da insatisfação do consumidor nos serviços prestados por assistências técnicas autorizadas de automóveispt_BR
dc.title.alternativeA study about consumer insatisfaction over customer technical assistance at authorized car dealers en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000599112pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples