Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLesca, Humbertpt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorCunha Junior, Marcus Vinicius Moretti dapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:09:54Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.issn1413-2311pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19406pt_BR
dc.description.abstractO objetivo da inteligência competitiva é informar os responsáveis pela empresa o tema das mudanças que se produzem no contexto (ou ambiente) organizacional, e seu papel é comparado àquele de uma "RADAR" de navio: alertar bem antes os obstáculos que podem surgir no caminho de sobrevivência e de transformação da empresa, mas sobretudo sobre as oportunidades que a empresa poderá escolher para consolidar a sua situação e para se desenvolver. Este artigo resgata este conceito e propõe um método (e descreve as características de um sistema) para a sua aplicação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofREAd : revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 3, vol. 2, n. 2 (set/out 1996), documento eletrônicopt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformacao : Inteligencia competitiva : Vigilia estrategica : Tomada de decisao : Organizacoespt_BR
dc.titleComo dar um senso útil às informações dispersas para facilitar as decisões e ações dos dirigentes : o problema crucial da inteligência competitiva através da construção de um "PUZZLE" ('QUEBRA-CABEÇA')®ipt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000300792pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples