Mostrar registro simples

dc.contributor.authorChaves, Rafael Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorMorigi, Valdir Josept_BR
dc.date.accessioned2019-06-25T02:39:50Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/196241pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Regional Sul de História da Mídia (7. : 2018 out. 25-26 : Santa Maria, RS). Anais [recurso eletrônico]. Santa Maria, RS: UFSM, 2018 [i. e. 2019].pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAssociação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídiapt_BR
dc.subjectMuseologiapt_BR
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.titleOs impactos dos usos das mídias sociais em museuspt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventEncontro Regional Sul de História da Mídia (7. : 2018 : Santa Maria, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001094014pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples