Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAdó, Máximo Daniel Lamelapt_BR
dc.contributor.authorDuarte, Andressa Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-03T02:31:44Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/197616pt_BR
dc.description.abstractTexto escrito em forma de abecedário (texto-abecedário), em cada letra encontra-se um verbete, onde se discorre sobre diferentes experiências e algumas idéias que versam sobre a escola. Partindo de vivências escolares realizadas em uma escola pública na cidade de Porto Alegre durante a realização dos dois estágios docentes que compõe a grade curricular do curso de Licenciatura em Ciências Sociais e, também, a partir dos nomeados - lugares deslocados, como o acolhimento institucional de crianças e adolescentes, o Programa Primeira Infância Melhor e outros lugares e histórias que dão abertura para falar sobre educação e formação de professores. Todos os verbetes estão relacionados a Universidade ou então a espaços e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de sociologiapt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleLugares da docência : um ABECEDÁRIO abreviadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001098120pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Filosofia e Ciências Humanaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationCiências Sociais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples