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Terceiro setor e o desenvolvimento de competências : o caso da Telefônica Celular

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Terceiro setor e o desenvolvimento de competências : o caso da Telefônica Celular

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Título Terceiro setor e o desenvolvimento de competências : o caso da Telefônica Celular
Autor Santos, Carolina Rosado dos
Carrion, Rosinha da Silva Machado
Costa, Carlos Daniel Rodrigues da
Resumo Este estudo propõe-se a identificar o trabalho social como uma estratégia de aprendizagem organizacionalmente dirigida, acreditando-se que esta prática exponha os indivíduos a situações complexas, nas quais é promovido o desenvolvimento de novas competências sociais. Situa -se, então, diante da problemática, de como desenvolver competências dos colaboradores, visando uma maior eficácia organizacional, tendo em vista, que a discussão do trabalho social como estratégia informal de aprendizado ainda é pouco abordada no ambiente empresarial.
Contido em REAd : revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 38, vol. 10, n. 2 (mar/abr 2004), documento eletrônico
Assunto Competência
Recursos humanos
Terceiro setor
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/19797
Arquivos Descrição Formato
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