Repositório Digital

A- A A+

Relacionamento entre compradores e vendedores : origens e perspectivas no marketing de relacionamento

.

Relacionamento entre compradores e vendedores : origens e perspectivas no marketing de relacionamento

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Relacionamento entre compradores e vendedores : origens e perspectivas no marketing de relacionamento
Autor Rocha, Angela da
Luce, Fernando Bins
Contido em Revista de administração de empresas. São Paulo. vol. 46, n. 3 (jul/set 2006), p. 87-93
Assunto Marketing de relacionamento
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/20203
Arquivos Descrição Formato
000544698.pdf (63.68Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.