Perspectivas ameríndias integradas ao universal acadêmico : o lugar dos indígenas na transformação polifônica da estrutura de ensino superior no Brasil
dc.contributor.author | Souza, José Otávio Catafesto de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-11-27T04:03:23Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/202112 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Estudantes indígenas no ensino superior : uma abordagem a partir da experiência na UFRGS. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2013. P. 113-127 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação indígena | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Polifonia | pt_BR |
dc.title | Perspectivas ameríndias integradas ao universal acadêmico : o lugar dos indígenas na transformação polifônica da estrutura de ensino superior no Brasil | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001107505 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5322)Ciências Humanas (1677)