Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSouza, José Otávio Catafesto dept_BR
dc.date.accessioned2019-11-27T04:03:23Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/202112pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEstudantes indígenas no ensino superior : uma abordagem a partir da experiência na UFRGS. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2013. P. 113-127pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação indígenapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectPolifoniapt_BR
dc.titlePerspectivas ameríndias integradas ao universal acadêmico : o lugar dos indígenas na transformação polifônica da estrutura de ensino superior no Brasilpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001107505pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples