Repositório Digital

A- A A+

Estratégia de marketing : contribuições para a teoria em marketing

.

Estratégia de marketing : contribuições para a teoria em marketing

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégia de marketing : contribuições para a teoria em marketing
Autor Toaldo, Ana Maria Machado
Luce, Fernando Bins
Contido em Revista de Administração de Empresas. São Paulo. vol. 46, n. 4 (out./dez. 2006), p. 25-35
Assunto Estratégia de marketing
Marketing
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/20255
Arquivos Descrição Formato
000562181.pdf (265.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.