Repositório Digital

A- A A+

Práticas de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções

.

Práticas de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Práticas de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções
Autor Mallmann, Pedro Schuch
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Gestão de marcas
Marketing
Motta Bortolotto Construções.
Satisfação do consumidor
Resumo Este trabalho trata da análise dos processos de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções, a qual atua no setor de empreendimentos imobiliários em Porto Alegre e Gramado no Rio Grande do Sul. O mesmo foi feito a partir de um referencial teórico sobre o assunto e posterior identificação dos processos de marketing da empresa analisada. Dividiu-se os processos da seguinte maneira: o conceito de marketing, marketing e estratégia, segmentação, posicionamento, 4Ps, gestão de marca, comportamento e satisfação do consumidor e avaliação de marketing. Após, os dados coletados foram analisados.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/20929
Arquivos Descrição Formato
000734584.pdf (15.52Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.