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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorMallmann, Pedro Schuchpt_BR
dc.date.accessioned2010-04-17T04:15:26Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20929pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata da análise dos processos de marketing na empresa Motta Bortolotto Construções, a qual atua no setor de empreendimentos imobiliários em Porto Alegre e Gramado no Rio Grande do Sul. O mesmo foi feito a partir de um referencial teórico sobre o assunto e posterior identificação dos processos de marketing da empresa analisada. Dividiu-se os processos da seguinte maneira: o conceito de marketing, marketing e estratégia, segmentação, posicionamento, 4Ps, gestão de marca, comportamento e satisfação do consumidor e avaliação de marketing. Após, os dados coletados foram analisados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMotta Bortolotto Construções.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titlePráticas de marketing na empresa Motta Bortolotto Construçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000734584pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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