Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBasso, Marcus Vinicius de Azevedopt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Léa da Cruzpt_BR
dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.contributor.authorCosta, Antonio Carlos da Rochapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:13Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20978pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação : teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 2, n. 2 (1999), p 23-37.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectEducação tecnológicapt_BR
dc.subjectCiência da informaçãopt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleEducação tecnológica e/na educação matemática : aplicações da matemática elementar na sala de aula ou "focinho de porco não é tomada"pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000298008pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples