Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCavedon, Neusa Rolitapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-28T04:15:55Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.issn1679-3951pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/21309pt_BR
dc.description.abstractEste artigo procura apresentar uma experiência de avaliação educacional, alinhada com uma lógica específica desenvolvida pelos estudos educacionais, na qual a avaliação deve servir como um feedback para os professores e para as escolas. Essa visão (da avaliação baseada em diagnóstico e formativa) procura desenvolver nos discentes a capacidade de planejar, questionar, criticar, descobrir, criar, comunicar, transformar e conhecer, entre outras possibilidades.pt_BR
dc.description.abstractThe aim of this paper is to present an experience in the educational assessment field. Such experience comes aligned with a specific logic developed by educational studies, according to which assessment should be used as feedback for teachers and schools. This view - of a diagnostic and formative assessment – proposes to develop students’ ability to planning, questioning, criticizing, discovering, creating, communicating, transforming, learning, and others.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos EBAPE.BR. Vol. 5, nesp. (jan. 2007), f. 1-5pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAssessment instrumenten
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectDidacticen
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subjectEnsino de graduaçãopt_BR
dc.subjectTeachingen
dc.subjectLearningen
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEnsino superior : Avaliaçãopt_BR
dc.titleCriação de jornal na avaliação de aspectos comportamentais ligados à gestão de pessoaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000648412pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples