Mostrar registro simples

dc.contributor.authorProvenzi, Júlia
dc.date.accessioned2020-09-14T21:46:00Z
dc.date.available2020-09-14T21:46:00Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/213461
dc.description.abstractA matéria aborda a importância do Pibid na formação dos novos professores da educação básica e os desafios que o programa enfrenta pelos cortes de verba. A ideia da iniciativa é mostrar aos licenciados o espaço relevante da escola pública na construção da carreira docente.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2020, v. 23, n. 230, p. 6-7, mar.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectPibidpt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleEnsinar para aprenderpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageNa imagem, bolsistas do Pibid estão reunidas em roda em uma área externa, durante o dia. No seminário que apresentam, elas explicam projeto desenvolvido em sala de aula. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2020. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionEducaçãopt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/210013pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesBarreto, Tânia Conceição de Souza
dc.contributor.interviewedsourcesCostella, Roselane Zordan
dc.contributor.interviewedsourcesMachado, Elisa Spode
dc.contributor.interviewedsourcesSantos, Adriana do Nascimento
dc.title.secondaryDocência - Redução nas verbas federais compromete as oportunidades disponibilizadas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples