Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGoldani, Andréiapt_BR
dc.contributor.authorKrahe, Elizabeth Diefenthaelerpt_BR
dc.date.accessioned2021-05-05T04:27:14Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.issn2178-4485pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/220528pt_BR
dc.description.abstractThis article is an adaptation of the research project presented at PPGEDU/UFRGS to teachers qualification, in the theory and practice University research group, focusing on the training of teachers and their needs to act in this new context in which we live now.en
dc.description.abstractEste artigo é uma adaptação do projeto de pesquisa apresentado no PPGEDU/UFRGS para a qualificação de mestrado, na linha de pesquisa Universidade Teoria e Prática, tendo como foco de estudo a formação de professores e as suas necessidades para atuar neste novo contexto em que estamos inseridos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Científica Trajetória Multicursos. Osório, RS. Vol. 2, n. 2 (dez. 2010), p. 90-100.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectteacher trainingen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectCompetenceen
dc.subject(Re) significance of knowledgeen
dc.subjectSignificaçãopt_BR
dc.subjectSaberpt_BR
dc.titleFormação de professores : o conceito de competência e a (re)significação dos saberes docentespt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000769838pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples