Repositório Digital

A- A A+

Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total

.

Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
Autor Martins, Douglas Hagel
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Prestacao de servicos : Consumidor : Satisfacao : Cliente : Marketing : Estudo de caso
Satisfação do consumidor
Shopping center
Resumo Este trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, com a aplicação de questionários nas dependências do shopping. Os dados coletados foram analisados para elaboração de sugestões de melhoria baseadas na opinião dos freqüentadores do Shopping Total e em bibliografia específica relacionada ao assunto.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22093
Arquivos Descrição Formato
000636139.pdf (276.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.