Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de percepção de consumidores sobre cervejas Premium : aplicação nas cervejas Eisenbahn e em algumas de suas concorrentes

.

Pesquisa de percepção de consumidores sobre cervejas Premium : aplicação nas cervejas Eisenbahn e em algumas de suas concorrentes

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de percepção de consumidores sobre cervejas Premium : aplicação nas cervejas Eisenbahn e em algumas de suas concorrentes
Autor Santos, Felipe Spilari
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Cervejas
Comportamento do consumidor
Marketing de relacionamento
Percepção do usuário
Pesquisa de satisfação
Segmentação de mercado
Resumo Este estudo tem como objeto a percepção de consumidores a respeito das cervejas Eisenbahn e de algumas de suas concorrentes. A partir de entrevistas com uma amostra selecionada por conveniência, são apresentadas as preferências dos consumidores em relação às marcas abordadas. Assim, os resultados deste trabalho revelam a ordem e a intensidade de preferência dos consumidores por cinco marcas de cervejas Premium – Eisenbahn, Schmitt, Bohemia, Dado Bier e Devassa – nos seguintes atributos: sabor, preço, pureza, status, variedade de estilos e harmonização gastronômica, além da preferência geral. Desse modo, este trabalho compara a Eisenbahn e algumas concorrentes de acordo com a percepção dos consumidores.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22095
Arquivos Descrição Formato
000637213.pdf (783.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.