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O nível de satisfação do cliente do Centro de Emagrecimento Endart através do método de análise janela do cliente

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O nível de satisfação do cliente do Centro de Emagrecimento Endart através do método de análise janela do cliente

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Estatísticas

Título O nível de satisfação do cliente do Centro de Emagrecimento Endart através do método de análise janela do cliente
Autor Netto, Jefferson Steyer
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Marketing
Pesquisa de satisfação
Serviços : Cliente
Resumo Este trabalho de pesquisa foi realizado em três lojas do Centro de emagrecimento Endart nas cidades de Canoas e Porto Alegre. O objetivo é identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos atributos relevantes na prestação do serviço de redução de peso através do método de análise Janela do Cliente. Para realizar os objetivos propostos, a presente pesquisa é dividida em duas etapas fundamentais: uma qualitativa e uma quantitativa. Na etapa qualitativa o método utilizado no levantamento dos atributos a ser estudados é a Rede Repertório de Kelly. O questionário é o método utilizado na etapa quantitativa. O resultado da análise dos dados coletados aponta a necessidade de conhecer a expectativa do cliente ante ao que os sócios e colaboradores percebem importante na prestação do serviço de redução de peso. Desta forma é possível aumentar o nível de satisfação do cliente da empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22097
Arquivos Descrição Formato
000637259.pdf (260.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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