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Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC

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Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC

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Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
Autor Boni, Camila Melo de
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2007
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Marketing de relacionamento
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Resumo Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/22102
Arquivos Descrição Formato
000647474.pdf (807.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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