Digital Repository

A- A A+

Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC

DSpace/Manakin Repository

Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC

Show full item record

Statistics

Title Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
Author Boni, Camila Melo de
Advisor Nique, Walter Meucci
Date 2007
Level Graduation
Institution Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Subject Comportamento do consumidor
Janela do cliente
Marketing de relacionamento
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Abstract in Portuguese Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola.
Type Work completion of graduation
URI http://hdl.handle.net/10183/22102
Files Description Format View
000647474.pdf (807.0Kb) Texto completo Adobe PDF View/Open

This item is licensed under a Creative Commons License

This item appears in the following Collection(s)


Show full item record

Browse



  • The author is the owner of the copyrights of the documents available in this repository and is prohibited under the law, the marketing of any kind without prior authorization.
    Graphic design by Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.